terça-feira, 22 de novembro de 2016

Vereador "sai no braço" com suspeito de roubo de gado e prende o suspeito no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL CANTU Imagem: Divulgação

No início da noite deste domingo dia 20. entrou em contato via 190 da Polícia Militar, um morador da comunidade de Planaltina, relatando que populares com o dono de uma propriedade prenderam em flagrante um indivíduo.
O detido foi identificado como Derci Manoel dos Santos. Segundo os moradores, ele havia invadido o local e prendido o gado que estava solto na localidade. O dono da propriedade, identificado como Eliton de Lara Magalhães, procurou repreender o indivíduo, que tentou evadir-se do local. Os dois entraram em luta corporal e Derci após, uma queda, acabou deslocando o braço direito.
No local, ele apresentou várias versões sobre o fato, se contradizendo, entre elas, a de que ele havia sido contratado para roçar o mato. Porém nas adjacências e em um paiol que havia ao lado, não foi encontrado nenhuma ferramenta. Local este onde aparentemente Derci estava alojado após arrombar a janela para entrar. Ele também apresentava visíveis sinais de embriaguez.
A equipe o algemou ainda no local, apreendeu materiais de uso pessoal, alimentos, refrigerante e ainda um litro de bebida alcoólica, que teriam sido comprados, segundo Derci, por um homem chamado Adilson, que o havia contratado para trabalhar por dia na fazenda.
O dono da propriedade não confirmou e disse desconhecer o fato. No bar da comunidade, onde o acusado afirmou que "Adilson" teria comprado os mantimentos, o dono informou que três pessoas foram ao estabelecimento, porém não reconheceu o preso.
Após sua prisão, ele foi prontamente encaminhado ao hospital para atendimento médico e após, encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar juntamente com a vítima. Agora, o detido está detido na Delegacia de Polícia a disposição da justiça.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.