segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Torneio Regional de Robótica em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação


Na próxima quarta-feira (30), Irati será sede do Torneio Regional de Robótica. Participarão da competição colégios oriundos de União da Vitória, Guarapuava, Ponta Grossa, Carambeí, Castro, Telêmaco Borba, Jaguariaíva, Ortigueira e Irati. No total serão aproximadamente 200 competidores.
Este torneio trata-se de uma competição que exige muito dos alunos, inteiramente voltado a inovação e tecnologia, estimula os jovens a desenvolverem habilidades e raciocinar para a resolução de problemas.
O Torneio de Robótica FIRST® LEGO® League (FLL) é um programa internacional voltado para crianças e jovens de 9 a 16 anos, criado para despertar o interesse dos alunos em temas como ciência e tecnologia dentro do ambiente escolar, cooperação e integração.
A iniciativa também fortalece a capacidade de inovação, criatividade e raciocínio lógico, inspirando jovens a seguir carreira no ramo da engenharia, matemática e tecnologia. Por meio de uma experiência criativa, os competidores são desafiados a investigar problemas e buscar soluções inovadoras para situações da vida real, bem como programar robôs autônomos com a tecnologia LEGO® MINDSTORMS® para cumprir as missões da mesa de competições em 2'30".  MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.