quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Torcedora barrada no Allianz vai entrar em campo com atletas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BAND Imagem: Divulgação

O Palmeiras vai homenagear a torcedora mirim do clube que foi barrada na entrada do Allianz Parque na partida contra o Botafogo, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Maria Eduarda, de 7 anos, tentou acompanhar o jogo ao lado do pai com o rosto pintado, mas a Polícia Militar vetou. Ela só conseguiu entrar na arena depois de tirar a tinta.
Segundo informações do repórter Guilherme Pallesi, da Rádio Bradesco Esportes FM, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, irá providenciar a entrada de Maria Eduarda em campo com os jogadores na partida contra a Chapecoense, no próximo domingo, no duelo que pode garantir o título Brasileiro do Verdão.
Pai da garota, Edgar Nepomuceno já comemorou a novidade em sua conta no Twitter. “Queria agradecer todos os torcedores que aderiram a campanha pra ajudar minha filha, obrigado a todos!”, postou.
A justificativa da PM para barrar Maria Eduarda foi a dificuldade para identificação em caso de briga nas arquibancadas.
Para conquistar o título no próximo domingo, o Palmeiras precisa vencer ou empatar com a Chapecoense. Se perder, o Verdão torce por um tropeço do Santos diante do Flamengo, no Maracanã.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.