segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Torcedor do Atlético é preso por tentar matar coxa-branca



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA DO PARANÁ Imagem: Policia Civil

Michel Eduardo de Lima, professor de muay thai de 21 anos, foi preso na última semana por policiais da Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe) em operação conjunta com a 4ª Subdivisão Policial (SDP) de União da Vitória.
O jovem é suspeito de tentativa de homicídio cometida no último dia 6 de março contra um adolescente de 17 anos. A equipe policial realizou a prisão na cidade de Irineópolis, em Santa Catarina. Denúncias apontavam que o suspeito estaria no município paranaense de União da Vitória. A Demafe entrou em contato com a equipe da cidade que com o apoio da equipe da Polícia Militar conseguiu realizar a prisão de Michel já na divisa dos dois estados.
De acordo com o delegado-titular da unidade, Clóvis Galvão, o suspeito será interrogado e a equipe cumprirá as demais diligências necessárias, com o intuito de localizar a arma utilizada no crime, para realizar a conclusão do Inquérito Policial.
O crime aconteceu no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, quando as torcidas organizadas rivais: Império Alviverde, do Coritiba, e Zona Sul, do Atlético Paranaense, que seriam aliados da Ultras, entraram em confronto. O suspeito, membro da torcida organizada atleticana, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o menor que foi atingido no braço e nas costas.
O delegado ressalta ainda que além de todas as operações de rotina, neste ano a Demafe realizou quatro grandes operações, com um total de 27 presos. “Na Operação Coringa, foram seis prisões. Em seguida realizamos a Operação Estratagema, dividida em duas fases, em que ocorreram 15 prisões. Também tivemos a Operação Thenis, com cinco prisões e hoje concluímos mais uma com a prisão do suspeito”, finaliza.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.