segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Segurança furta cervejas e TVs do trabalho e bate em carro do patrão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Emily Costa (G1)


Um segurança de 20 anos foi detido neste sábado (26) suspeito de furtar 81 caixinhas de cerveja e três TVs do supermercado em que trabalhava, em Boa Vista. Ao ser flagrado, ele ainda tentou fugir e bateu no carro do patrão.
O suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança do local. Ele também furtou três TVs e dois lençóis do supermercado, que fica na zona Oeste da capital. Ao todo, os itens furtados somam R$ 6 mil.
Um funcionário do mesmo supermercado contou que o segurança estava cobrindo o plantão de um colega na madrugada deste sábado, quando foi flagrado. O rapaz trabalhava no supermercado há três meses.
"Nesta madrugada, fiquei dentro da empresa monitorando as câmeras de segurança e por volta das 4h o vi colocando as caixinhas de cerveja e as TVs dentro do carro dele. Fiquei surpreso, porque ele é jovem, tem boa aparência e aparentemente atendia a todos os critérios da empresa", relata.
Ele contou que após flagrar o furto, acionou o gerente do supermercado. "O gerente foi para a loja e abordou o segurança. Ele ainda tentou fugir e bateu o carro dele no do gerente, mas acabou detido e trazido à delegacia", conta.
O funcionário disse ainda que suspeita que o rapaz já levou outros itens do supermercado. Familiares do jovem disseram ao G1 que ele não tem passagem pela polícia.
"Já estávamos dando por falta de vários produtos e então começamos a monitorar tudo pelas câmeras.Também ficamos sabendo que ele fez a mesma coisa em outro supermercado da cidade", finaliza.
O segurança foi levado à Central de Flagrantes, na zona Oeste da cidade, onde aguarda para prestar depoimento. Quem comanda as investigações é o delegado plantonista Alberto Correia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.