sábado, 19 de novembro de 2016

Prude se prepara para o Campeonato Paranaense 2017



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EDILSON KERNICKI (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

De volta à elite do futebol paranaense, no Campeonato Estadual em 2017, o Prudentópolis contratou Marcelo Harassen – o Marcelo do Ó – para ser o gestor técnico e auxiliar na formação do elenco. Marcelo traz consigo a experiência do Paraná Clube, do Joinville e de sua passagem por diversos clubes do exterior.“A ideia do Prudentópolis, pelos gastos, que são muitos, e pelo trabalho de longo prazo que vem sendo feito, é também alcançar o mercado fora do País e poder negociar atletas; senão o futebol não anda e você não consegue sobreviver.
O Prudentópolis não conseguiu, em todo esse tempo, um patamar de negociações”, revela o diretor do Prudentópolis, Luís Correia.
O clube também acertou a contratação do professor Edmilson Cordeiro para reforçar a comissão técnica. O ex-técnico Aparecido Adão (Kokan), que estava no clube desde 2015, quando trabalhou com o Sub-17, e que em 2016 foi promovido a treinador do profissional, recusou o convite para prosseguir na equipe.
Correia mantém o mistério sobre o nome contratado e acertado para treinar o elenco. A princípio, o nome seria revelado na quinta-feira (17). No entanto, o diretor do clube resolveu adiar a revelação sobre a equipe técnica para a segunda-feira (21), quando também serão anunciados os nomes de alguns atletas. MATÉRIA COMPLETA.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.