terça-feira, 22 de novembro de 2016

Professora que engravidou de aluno de 13 anos pode pegar até 30 anos de prisão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE TV Imagem: Divulgação


A professora Alexandria Vera, que engravidou de um aluno de 13 anos, declarou-se culpada de agressão sexual grave e pode ser condenada a até 30 anos de prisão.
De acordo com informações da emissora KHOU, a norte-americana de 24 anos foi a julgamento em Houston, no estado do Texas (EUA), na última quarta-feira (16).
Pelo crime, ela corria o risco de ser condenada à perpétua, mas graças a um acordo irá enfrentar sentença máxima de 30 anos de prisão.
Em junho deste ano, quando o caso tornou-se público, a imprensa norte-americana noticiou que Alexandria e o aluno, que não teve a identidade revelada, estavam em um relacionamento desde setembro do ano passado.
Segundo ela, a família do estudante tinha conhecimento da situação, aprovava a relação e, inclusive, estava feliz com a chegada do bebê.
Na época das investigações, a norte-americana alegou ter sofrido um aborto por conta do nervosismo. Ela foi afastada do cargo em abril deste ano.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.