quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Prefeito e vereadores são diplomados em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Foram diplomados na quarta-feira (23) os eleitos para o Executivo e para o Legislativo de Prudentópolis. Prefeito, vice, vereadores e suplentes eleitos para o mandato 2017-2020 receberam do juiz eleitoral José Augusto Guterrez, da 30ª Zona Eleitoral, a diplomação que indica a aptidão para tomar posse de seus respectivos cargos. A cerimônia foi realizada no Plenário da Câmara Municipal.
Segundo o juiz José Augusto Guterrez, a diplomação é o ato final do pleito, quando a Justiça Eleitoral consagra o resultado das urnas em respeito ao poder do povo, que fica concretizado na eleição de seus representantes. “É um ritual de iniciação dos nossos mandatários do Poder Executivo – que são o prefeito e o vice-prefeito – e do Poder Legislativo – que são os vereadores e suplentes”, acrescenta.
Apesar de reeleito, Adelmo Luiz Klossowski (PSDB) recebeu, pela primeira vez, a diplomação como prefeito, tendo em vista que, em 2008 e 2012, ele era vice de Gilvan Pizzano Agibert. “Sem dúvida, é a confiança que o povo depositou em nós por um trabalho que vimos realizando desde que assumimos o mandato, vamos dizer um ‘mandato tampão’”, comenta.
Vereadores diplomados
Carina Rampi (PRB), a segunda vereadora mais votada em 2016, agradece a confiança do eleitorado. “É a certeza de que estamos vindo para fazer o melhor pelo município de Prudentópolis. Acredito em Prudentópolis, acredito na população e acredito que o Legislativo tem condição, sim, de fazer um trabalho honesto, que venha a honrar voto a voto da população, não só os que eu adquiri, mas os de toda a população que confiou nos 13 futuros vereadores do município. Não vamos decepcionar, em momento algum. Vamos fazer o melhor, porque amamos Prudentópolis e queremos o melhor para ela”, diz. MATÉRIA COMPLETA.
Confira:
Prefeito:
Adelmo  Luiz Klosowski/PSDB
Vice-prefeito: Osnei Stadler/PR
Vereadores:
Adão Kostecki/PSC
Anderson Lemos/PV
Audio Karachouski/PSDB
Carina Rampi/PRB
Cesar Augusto Schirlo/PV
Drª Soraia Bubniak/PHS
Iroslau Woruby/PTB
Jaison Kuhn/PV
José Pereira/PTB
Lademiro Budnik/PSC
Luciano Antonio/PSDB
Marcos Lachovicz/PSDB
Valdir Bini/DEM
1º suplentes:
Alan Andrade/PSC
Alana Denczuk/PSL
Claudinei Belo/PHS
Elza Pastuch/PSDB
Felipão Daciuk/PMDB
Ico Santini/PRB
Ivo Proczikevicz/PV
Jô do Claret/PRB
Noel Marconato/PHS
Osmario Batista/PPS
2º suplentes:
Acir Prates/PTB
Junior Costa/PSDC
Tarcisio Michalczuk/PV
Tatiana Groeler/PRB
Valdir Krik/PSD
Faltaram:
Andrieli Alves da Cruz Santin/PHS, Osdival Kordiak/PP e Miguel Kulek/PTB.
MATÉRIAS RELACIONADAS: 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.