terça-feira, 29 de novembro de 2016

Por que Mário Sérgio quase não embarcou em voo trágico da Chapecoense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL Imagem: Divulgação


A lista de vítimas fatais do voo da Chapecoense continha nomes ligados às mais diversas atividades do futebol: jogadores, técnicos, dirigentes de clube, cartolas de federações e jornalistas. Um nome específico chamou a atenção do grande público e se enquadrava em muitas funções: o de Mário Sérgio, ex-jogador, técnico e, mais recentemente, comentarista esportivo do canal Fox Sports.
O que muitos não imaginavam é que Mário Sérgio quase não embarcou para o episódio trágico que custou a vida de mais de 70 pessoas.
Inicialmente, até mesmo uma pequena confusão na escala do canal deu a entender que o comentarista poderia estar fora dessa viagem. Como não participou da transmissão do último jogo da Chapecoense na Copa Sul-Americana – semifinal que deu vaga na decisão – por conta de problemas pessoais, alguns imaginavam que ele não iria para o jogo final na Colômbia.
Mas Mário Sérgio foi confirmado - ao lado de do também comentarista Paulo Júlio Clement. Ainda assim, esteve em dúvida sobre os próximos passos na emissora, de acordo com relatos do também jornalista Mauro Beting em áudio gravado na manhã desta terça-feira (29).
De acordo com Beting, uma conversa na noite da última segunda (28) com a esposa de Mário revelava uma insatisfação do comentarista com a emissora. A "gota d´´agua teria sido uma série de problemas logísiticos na viagem que acabou por ser fatal.
"Hoje foi a gota d'água. Ele está infeliz. Vamos tentar rescindir o contrato dele. Ele está muito p... com a Fox há tempos. A gente não sabe nem como ele volta de lá. Ele quase não foi. Só foi porque tem compromissos financeiros", teria dito a esposa a Beting, na conversa de segunda (28).
Mauro completou. "Tem hora que temos que falar 'não vamos', disse, com a voz embargada pela morte do amigo de anos.
Em seu blog, Mauro Beting explicou que apesar insatisfação de Mário Sérgio, em nenhum momento a Fox Sports teve responsabilidade pela questão logística, e que a conversa foi em um tom de desabafo.
Além de Mário Sérgio, outros integrantes da Fox também estavam no voo trágico: o narrador Deva Pascovicci, o comentarista Paulo Júlio Clement, o repórter Victornino Chermont, o produtor Lilácio Pereira Jr. e o cinegrafista Rodrigo Santana. Equipes da TV Globo, da RBS e de rádios catarinenses também estavam no avião. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Avião que transportava delegação da Chapecoense sofre acidente na Colômbia.

"Aeronave reportou falhas elétricas", diz comunicado do aeroporto da Colômbia.

Conmebol cancela final da Sul-Americana após acidente com avião da Chape.

Técnicos e jogadores com passagens pelo trio de ferro estavam no avião da Chapecoense.

Clubes vão ceder atletas e pedem 3 anos sem rebaixamento para Chapecoense.

Confira a lista de passageiros de acidente com voo da Chapeconse que matou 75 pessoas.

Diretor de hospital divulga estado de 3 feridos em acidente da Chapecoense.

Polícia colombiana divulga imagens do local em que caiu avião da Chapecoense.

ANAC divulga nota explicando negativa a voo fretado para a Chapecoense.

Curitibano lança ideia incrível para ajudar Chapecoense e congestiona o site do clube.

Jogadores da Chapecoense resgatados após queda de avião estão em estado grave; goleiro teve perna amputada.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.