domingo, 13 de novembro de 2016

Paraná consegue vencer o Coritiba nos pênaltis e é campeão Paranaense Sub-17



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Irapitan Costa (Paraná)


O Paraná é campeão paranaense sub-17. Em um jogo marcado por muita confusão e viradas espetaculares, o Tricolor foi empurrado pela torcida durante toda a partida, conseguiu a virada por 3 a 2 com gol aos 54 minutos do segundo tempo e ganhou por 6 a 5.
No primeiro tempo, o Coxa abriu o placar aos 22 minutos. Pablo foi derrubado na área pelo goleiro Gui e o árbitro marcou a penalidade máxima. Na cobrança, o próprio Pablo abriu o placar e comemorou com a torcida coxa-branca presente.
Já aos 33 minutos, o Alviverde aumentou ainda mais a vantagem com um belo gol de Nathan que fez uma grande jogada individual antes de tocar na saída de Gui. Na comemoração, o camisa 7 do Alviverde recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.
Com um jogador a mais em campo, o Tricolor voltou para a etapa final disposto a conquistar a virada e diminuiu o placar aos cinco minutos. Jhonny cobrou a falta com muito efeito e não deu chances para o goleiro Diego.
No momento em que o Paraná buscava o gol de empate, uma confusão generalizada entre jogadores das duas equipes rendeu a expulsão de quatro atletas, sendo dois para cada lado. Com nove titulares contra oito do Coxa, o Tricolor seguiu no ataque e igualou o placar aos 41 minutos.
O lateral-esquerdo passou por três marcadores do Alviverde e foi derrubado na linha da área. Na cobrança, Rafael teve muita calma para deixar tudo igual. Nos minutos finais, o Tricolor jogou com todos os jogadores, exceto o goleiro, no ataque e marcou o gol que levou a decisão para os pênaltis aos 50 minutos em cobrança de falta de Tamandaré.
Nas penalidades, o Tricolor teve a chance de ganhar na quinta cobrança, mas Alesson cobrou sem força e Diego salvou. O Coxa também poderia ter ganho nas alternadas e desta vez, Rian isolou pela linha de fundo. Na vez dos goleiros, Gui marcou para o Paraná, porém, Diego desperdiçou para muita festa dos paranistas presentes.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.