segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ônibus de viagem se acidenta na BR-376 e três morrem na hora; 17 ficam feridos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: PRF


Um grave acidente envolvendo um ônibus de viagem na BR-376, em Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba, deixou três passageiros mortos na manhã deste domingo (27). Outros três estão gravemente feridos e 17 em estado moderado. O ônibus da empresa Rio Sul levava 29 passageiros para a cidade de Camboriú, em Santa Catarina.
O acidente aconteceu às 4h25 no quilômetro 648, em um trecho de curva. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que está no local, um tombamento teria sido a causa do acidente. O ônibus saiu do município de Pitanga, no Paraná, e levava 29 passageiros e mais o motorista, que seria substituído na região de Garuva. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Cajuru e Trabalhador, em Curitiba. Entre as vítimas feridas, uma criança de três anos de idade, com lesão em um dos braços.
Para a PRF, o motorista do ônibus disse ter sido fechado por um caminhão e, por isso, teria perdido o controle. Ele sobreviveu e teve lesões na altura do ombro. A pista ficou interditada por cerca de três horas para o destombamento do ônibus. Por volta das 8 horas, a BR-376, sentido Garuva, começou a funcionar em meia pista. Às 10h20 as pistas foram totalmente liberadas. O ônibus será encaminhado ao Monte Carlo 2 para remanejamento de bagagens. Equipes da PRF e também da Concessionária Litoral Sul continuam no local até o fim da manhã. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba – um adolescente de 16 anos, um homem de 43 e uma mulher de 53 anos de idade.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.