quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Motorista morre carbonizado depois de bater de frente no caminhão na PR-466



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG DO MARKINHOS Imagem: Divulgação

Na tarde de quarta-feira, dia 16 de novembro de 2016, por volta das 17:30 hrs, um grave acidente envolveu uma carreta Scania modelo 114, placas GWI-1401 de Catanduvas/SC, conduzida por Aglemar Lopes Pereira, de 65 anos, que transportava farelo de soja e um veículo VW/Gol, placas ATN-1591 de Manoel Ribas, cujo condutor seria Elzébio Fernandes Mastines, de 60 anos, morador da localidade de Bairro dos Gallos na zona rural de Manoel Ribas. 
Devido a carbonização do corpo, a identificação oficial da vítima só será divulgada após laudo do IML, que deve realizar exame de DNA. A colisão aconteceu na Rodovia PRC-466, próximo a Cooperativa Cvale no município de Manoel Ribas. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil, mas de acordo com relatos de outros motoristas, o Gol foi visto "ziguezagueando" na pista momentos antes do acidente e o motorista da carreta não pode evitar a colisão. Segundo testemunhas, o motorista teria perdido controle da direção no trecho de curva e rodado na pista quando acabou atingindo a carreta. 
Com o acidente, o veículo gol pegou fogo, matando o seu condutor carbonizado preso entre as ferragens. Parte da carreta também incendiou, mas o motorista conseguiu escapar sem risco de perder a vida. A Equipe de Bombeiros Comunitários de Manoel Ribas e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Pitanga foram acionadas para atender a ocorrência.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.