quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mãe é acusada de incesto após publicar vídeo amamentando os filhos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE TV Imagem: Divulgação


Mãe de duas crianças e grávida de seu terceiro filho, a americana Tasha Maile vem sofrendo fortes críticas e sendo acusada de incesto após publicar nas redes sociais vídeos amamentando os primogênitos Josiah, de três anos, e Soul, de dois.
Auto intitulada "mãe vegana amamentando", Tasha compartilha em sua conta do Youtube a rotina ao lado dos dois meninos. Em um dos vídeos, ela chega a parar uma série de exercícios que estava fazendo para dar de mamar. "Aqui estou eu alimentando meus filhos no meio de um treino. Às vezes você tem que parar tudo, nós mães temos essa função. Estamos todos juntos nessa, é um prazer compartilhar com vocês", declara a morena durante uma das gravações.
Apesar de defender o fim do tabu sobre a amamentação, muitos internautas consideraram os vídeos de Maile incômodos. "Eu acho esse vídeo muito perturbador. Ela quer espectadores para acreditar que isso é uma ligação natural entre mãe e filho enquanto amamenta. Contudo, desde o começo isso não parece ser algo natural, mas incesto. Amamentação é natural, uma extensão linda entre a ligação de mãe e filho. A exibição dessa mulher com certeza está longe de ser uma ligação entre mãe e filho", escreveu uma mulher em um comentário no canal de Tasha.
Embora das críticas, houve ainda aqueles que saíram em defesa da mãe youtuber. "Isso é o que eu sempre disse aos meus filhos. Leite de vaca é para bezerros e leite materno é para seres humanos! É bom para ela amamentar seus filhos até que eles estejam prontos para serem desmamados", comentou uma jovem.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.