quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Jovem de 22 anos morre carbonizada no interior de Francisco Beltrão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RBJ NOTICIAS Imagem: Divulgação


Uma jovem de 22 anos morreu carbonizada em Francisco Beltrão na noite desta quarta-feira (23). Lucilaine Salvador morava sozinha numa casa que fica a poucos metros da residência dos pais na comunidade Menino Jesus, distante cerca de 5 Km do perímetro urbano. A residência de aproximadamente 70m² incendiou por volta das 23 horas.
O incêndio foi percebido pelos pais que acionaram o Corpo de Bombeiros, porém, não foi possível retirar a jovem com vida do local. O corpo dela foi encontrado no porão em meio aos escombros. Depois de fazer o rescaldo, o Corpo de Bombeiros acionou a Criminalística para perícia que vai apontar as causas do incêndio. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.
A mãe da jovem, Roseli Comeli Salvador, 44 anos, passou mal e precisou ser encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Francisco Beltrão. O pai, Osmar Salvador, também ficou bastante abalado com a morte da filha. Ele contou os três estavam reunidos na casa dele, pouco antes do incêndio.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.