segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Iraty perde invencibilidade no Campeonato Paranaense Sub-19



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUA) Imagem: Osmair Turko

Com uma equipe alternativa, repleta de reservas e atletas que não haviam atuado no Campeonato Paranaense Sub-19, o Iraty foi goleado pelo Junior Team por 4 a 0. Como o time já estava classificado para a semifinal, o treinador Play de Freitas poupou os titulares na tarde de sábado, 26, no estádio Municipal Erich Georg, em Rolândia. Sentindo a falta de ritmo de jogo, o Azulão não conseguiu segurar o time londrinense, que conta com alguns jogadores que disputaram a 3º divisão do Campeonato Paranaense.
O zagueiro e capitão, Sávio, e os atacantes Russo e Alysson receberam o terceiro cartão amarelo contra o Atlético/PR, na rodada passada, e cumpriram suspensão automática. Já os demais titulares foram preservados pela comissão técnica.
A derrota tirou a invencibilidade do Iraty na competição. Até a partida contra o Junior Team, o Azulão havia vencido 11 jogos e empatado duas vezes. Mesmo assim, o resultado negativo não influenciou na classificação do Azulão, que terminou  na primeira posição do grupo D, na segunda fase, com 19 pontos. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.