terça-feira, 22 de novembro de 2016

Iraty garante classificação para semifinal do Paranaense Sub-19



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Osmair Turko

O Iraty está na semifinal do Campeonato Paranaense Sub-19. O Azulão fez a lição de casa e venceu o Pato Branco por 3 a 1, na tarde deste sábado, 19, no estádio Coronel Emílio Gomes. Russo, Alysson e Peterson marcaram no primeiro tempo e decretaram a vitória do time comandado por Play de Freitas. Oliveira descontou para os visitantes no segundo tempo, mas não ameaçou a vitória dos iratienses.
O triunfo manteve o Iraty na primeira posição do grupo D, na segunda fase do Paranaense Sub-19, com 16 pontos, dois a mais que o Atlético/PR, que também garantiu a classificação antecipada para a semifinal ao derrotar o Grecal por 3 a 0, em jogo disputado na manhã de hoje, 19, no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi, mais conhecido por “CT do Caju", em Curitiba.
Iraty e Atlético/PR se enfrentam na quarta-feira, 23, no estádio Coronel Emílio Gomes, às 16 h. Para essa partida, o treinador do Iraty, Play de Freitas, terá dois desfalques. Além do goleiro David machucado, o Azulão também não poderá contar com o zagueiro Osmari Junior, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Pato Branco. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.