domingo, 13 de novembro de 2016

Incêndio atinge emissora de rádio no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MARECHAL NEWS Imagem: Divulgação


Um incêndio criminoso destruiu o estúdio da Radio Municipal Fm em Quedas do Iguaçu, região oeste do Paraná.
O sinistro começou, por volta da 01h30 deste sábado (12), na cidade de Quedas do Iguaçu/PR, na região sudoeste do estado.
De acordo com as primeiras informações, a emissora foi invadida por pessoas, ainda não identificadas, que tentaram abrir a porta, mas não conseguiram, em seguida, quebraram a janela e tiveram acesso ao interior da rádio e atearam fogo destruindo completamente o estúdio com chamas.
Logo que tomaram conhecimento do fato, funcionários da Radio publicaram o ocorrido nas redes sociais, e afirmaram que o incêndio foi criminoso e acionaram de imediato a Polícia, que fica a 6 metros da rádio e acabaram comparecendo ao local em seguida, e estão investigando os possíveis autores do crime. Acredita-se que o crime teve motivação política.
A rádio, que é controlada por pelo município, apresenta todos os dias da semana um programa jornalístico, onde traz a população local notícias da cidade e município.
Uma testemunha, que não quis ser identificar, disse a reportagem que teria visto elementos saindo da rádio em uma moto do local e que os elementos ainda deixaram um isqueiro e uma lanterna no local do crime.
O que dificulta o trabalho da policia é que a emissora de rádio fica na saída da cidade, em uma área com pouco fluxo de pessoas.
O prejuízo ainda não foi calculado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.