terça-feira, 22 de novembro de 2016

Homem que teve Kit Kat roubado ganha 6.500 barras de chocolate de presente



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL Imagem: Divulgação


Um estudante que teve um Kit Kat furtado de dentro de seu carro ganhou 6.500 barras de chocolate de presente. Hunter Jobbins ficou feliz da vida com o presente e vai ter de se cuidar para não desenvolver diabetes.
"Isso é açúcar suficiente para durar minha vida inteira", afirmou o estudante da Universidade Kansas State ao site InsideEdition.
Ele viralizou na internet quando contou, em uma rede social, que um "ladrão" abriu a porta de seu carro apenas para furtar um chocolate. O "bandido" ainda deixou um bilhete explicando que a porta do veículo estava destrancada e que o Kit Kat estava dando sopa.
"Não roubei mais nada do seu carro. Estava com fome e peço desculpas", termina o bilhete.
Por causa da fama repentina, a empresa que faz o Kit Kat ficou sabendo da história e resolveu dar 6.500 barras de presente. De brincadeira, caso mais alguém se interesse, Jobbins encheu o carro com o chocolate e deu várias barras de presente aos amigos.
O curioso é que, até agora, o estudante não sabe quem foi o ladrão real. Muitos já "confessaram o crime", mas Jobbins ainda não acreditou em nenhuma história.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.