quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Garotos de 13, 14 e 17 anos matam homem a pauladas durante programa sexual



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO DO ESTADO Imagem: Divulgação


Adolescentes de 13, 14 e 17 anos foram apreendidos ontem por investigadores da Polícia Civil de Itaquiraí depois de matar a pauladas Edvaldo Miotti, 30 anos durante desacerto em encontro sexual marcado através do Facebook. Crime aconteceu no sítio da família da vítima que fica no Assentamento Sul Bonito.
De acordo com a polícia, Edvaldo marcou um encontro com os três menores, por meio da rede social, mas durante o programa sexual eles se desentenderam, ocasião em que os garotos mataram a vítima a pauladas e desfiguraram seu rosto. Em seguida, fugiram com o carro da vítima, modelo Gol.
Conforme site TáNaMídia Naviraí, corpo do homem estava na cozinha, ao lado do fogão. Próximo ao corpo foram encontrados diversos pedaços de madeira utilizados pelos menores no crime. Manchas de sangue estavam espalhadas pelo cômodo, inclusive nas paredes.
Já o veículo de Edvaldo foi abandonado, fora da pista, em estrada vicinal do assentamento. A suspeita é de que adolescente que conduzia o automóvel perdeu controle da direção e se envolveu em acidente porque carro estava com radiador furado, sem placa dianteira e com para-choque danificado, mas a chave estava na ignição.
Adolescentes apontados como autores do crime foram encontrados em suas residências, apreendidos e levados para a delegacia, onde confessaram o assassinato.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.