terça-feira, 29 de novembro de 2016

Fifa define os grupos da primeira Copa das Confederações sem o Brasil



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FOX SPORTS Imagem: Divulgação


Foram conhecidos, neste sábado, os grupos da próxima edição da Copa das Confederações, que será realizada na Rússia, entre 17 de junho e 2 de julho de 2017. Em sorteio realizado pela Fifa na cidade de Kazan, foram sorteadas as chaves e o Grupo B ficou sendo o mais equilibrado, com Alemanha, Chile, Austrália e o campeão da África, ainda não definido.
Esta será a primeira edição do torneio que não contará com a presença do Brasil. A equipe verde e amarela participou de todas as oito edições até aqui e levantou a taça quatro vezes (1997, 2005, 2009, 2013).
Os donos da casa ficaram em uma chave relativamente mais fácil. Com a vaga garantida por ser o país-sede, os russos encaram Nova Zelândia, Portugal e México na primeira fase, pelo Grupo A.
Com menos times, a Copa das Confederações tem um formato parecido com o da Copa do Mundo. Os quatro times de cada grupo se enfrentam em três rodadas e os dois melhores se classificam. Depois disso, os quatro remanescentes disputam as semifinais.
A cerimônia de gala contou com a presença do brasileiro Julio Baptista, campeão das Confederações com a Amarelinha em 2005, na Alemanha e em 2009, na África do Sul.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.