segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Desempregada, mulher faz sucesso vendendo buquê de coxinhas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE TV Imagem: Divulgação


Após quase cinco meses desempregada, a paranaense Dircilene Ventura encontrou um jeito criativo de driblar a crise e voltar a ganhar dinheiro: vender buquês de coxinhas.
Tudo começou quando o filho dela, Eduardo Ventura, de 16 anos, teve a ideia de presentear a namorada, Evelin Gonçalves de Pontes, de 15 anos, com um buquê de coxinhas para comemorar o aniversário de namoro.
O primeiro buquê nasceu, teve foto divulgada em um grupo no Facebook e logo viralizou: quase 3 mil curtidas em apenas uma hora, segundo Dircilene contou à coluna Emais, do jornal "O Estado de São Paulo".
Cada buquê com 30 coxinhas, que são preparadas por uma vizinha, é vendido por R$ 50. Ainda segundo a coluna, Dircilene ainda planeja variar os sabores: com bolinha de queijo ou frutas, para aqueles que querem evitar as frituras.
Por enquanto, as entregas são feitas por Dircilene, que divulgou em sua página no Facebook, a Dududamamãe, o momento em que entregou o buquê a uma moça que fazia aniversário.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário