terça-feira, 29 de novembro de 2016

Conmebol cancela final da Sul-Americana após acidente com avião da Chape



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL Imagem: Divulgação


A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) cancelou a decisão da Copa Sul-Americana entre Atlético Nacional e Chapecoense, após o acidente com o avião que transportava a delegação da equipe brasileira para Medellín, local do primeiro jogo da final. O presidente da entidade, Alejandro Domínguez, está indo para Medellín.
A informação foi confirmada à reportagem do UOL Esporte pelo departamento de comunicação da Conmebol.
A entidade emitiu um comunicado ainda na madrugada desta segunda-feira. "A Confederação Sul-Americana de Futebol confirma que foi notificada pelas autoridades colombianas de que o avião em que viajava a delegação da Chapecoense, do Brasil, sofreu um acidente em sua chegada à Colômbia. Estamos em contato com as autoridades e esperamos notícias oficiais. A família Conmebol lamenta enormemente o ocorrido", escreveu a entidade.
A entidade suspendeu todas as atividades até segundo aviso. "A caminho de Medellín. Minhas orações estão com toda a comunidade Chapecoense e minhas esperanças seguem nos esforços de resgate #ForçaChapecoense", disse o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Avião que transportava delegação da Chapecoense sofre acidente na Colômbia.

"Aeronave reportou falhas elétricas", diz comunicado do aeroporto da Colômbia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.