quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Comboio da Aeronáutica sofre acidente na Av. Brasil e deixa feridos no Rio



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: G1



Um comboio com três caminhões do Batalhão de Infantaria da Aeronáutica sofreu um acidente na pista seletiva da Av. Brasil, sentido Zona Oeste, na altura de Coelho Neto, e deixou feridos, como mostrou o Bom Dia Rio. Inicialmente, o G1 chegou a informar que os caminhões pertenciam ao Exército, mas em seguida foi confirmado que os veículos são da Aeronáutica. 
Como mostram as imagens, o eixo dianteiro do caminhão chegou a se soltar no acidente e ficou pendurado na mureta da via. Os militares receberam os primeiros atendimentos na pista. O comboio se encaminhava para a Base Aérea do Galeão. O acidente aconteceu às 6h08.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 25 militares ficaram feridos. Deste, 15 pessoas foram encaminhadas para o Hospital Albert Schweitzer, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.
Os bombeiros dos quartéis de Guadalupe e Irajá atuavam na pista com ambulâncias para remover os feridos. Por volta das 7h, o trânsito era intenso na pista sentido Zona Oeste, a partir de Irajá, com mais de 5 km de engarrafamento. Também havia congestionamento de 7km no sentido Centro.
Às 8h30, a Prefeitura do Rio já tinha começado a operação para retirar o caminhão da pista. Ele foi arrastado por um reboque. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário