segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Com o título pelo Palmeiras, Cuca se torna o primeiro técnico paranaense campeão brasileiro da história



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


O Palmeiras venceu a Chapecoense, neste domingo (28), na Arena Palestra, em São Paulo, e se sagrou eneacampeão brasileiro. Com a conquista alviverde, o técnico Cuca se tornou o primeiro treinador paranaense a conquistar o Brasileirão na história. Nascido em Curitiba, o comandante palmeirense já havia conquistado a Taça Libertadores pelo Atlético-MG, em 2013, mas ainda não tinha um título nacional no seu currículo.
O Palmeiras viveu duas temporadas dentro de 2016. No início do ano, sob o comando de Marcelo Oliveira, o Verdão não conseguiu bom rendimento e acabou caindo nas semifinais do Paulistão e na fase de grupos da Libertadores. A chegada do curitibano Cuca no comando da equipe mudou o panorama e salvou a temporada alviverde. Com um padrão diferente de jogo e um futebol envolvente, a equipe paulista não demorou para ganhar a cara do treinador e se manteve na ponta do Brasileiro, conquistando o seu nono título na história.
A conquista do Palmeiras e de Cuca serviu para colocar o técnico no hall de campeões do Campeonato Brasileiro e também fazer história para o estado do Paraná. Com o título, ele se tornou o primeiro treinador paranaense a conquistar o Brasileirão.
Mas apesar do título pelo clube, ao que tudo indica, Cuca não seguirá no comando técnico da equipe para a próxima temporada. Com o vínculo vencendo no final do ano, o treinador já sinalizou que deverá se dedicar para fazer cursos em 2017.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.