terça-feira, 29 de novembro de 2016

Colisão entre carro e van deixa um morto e três feridos na PR-170 em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Uma colisão entre dois carros deixou um morto e três feridos na manhã desta terça feira (29) na PR 170.
A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros às 09h12, nas proximidades da ponte do Rio Jordão, e envolveu um veículo VW Gol e uma van. No local, há uma vítima fatal e três feridos foram encaminhados para atendimento médico.
Foi identificada a vítima fatal do acidente que ocorreu na manhã desta terça feira (29) na PR 170, nas proximidades da ponte sobre o Rio Jordão.
Samuel Ferreira de Campo, de 28 anos, conduzia o veículo VW Gol, com placas de Guarapuava, que colidiu frontalmente contra o caminhão estendido de transporte de funcionários da empresa Patoeste, com placas de Pato Branco.
Samuel Ferreira morreu no local do acidente e o seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Já o condutor do caminhão e mais três passageiros ficaram feridos, mas sem risco à vida, e foram encaminhados para atendimento médico.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.