domingo, 13 de novembro de 2016

Briga termina com dois homens carbonizados em residencial de PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Fábio Matavelli (Diário dos Campos)

Dois corpos foram encontrados carbonizados, na manhã deste sábado (12), em Ponta Grossa. As vítimas são homens que estavam caídos em um residencial abandonado, na Rua José Sniegiviski, bairro de Uvaranas. Segundo informações de moradores da região, o local é utilizado por usuários de drogas.Os corpos foram encontrados por um rapaz que também frequenta o residencial.
O Serviço Local de Inteligência da Polícia Militar esteve na ocorrência e relatou que próximo aos corpos havia grande quantidade de sangue. A suspeita é de que as vítimas tenham sido esfaqueadas.
O setor de Criminalística da Polícia Civil foi acionada e coletou materiais que ajudarão no processo de investigação. Os dois corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Momentos depois, o órgão identificou as vítimas como sendo José Adair Inglês de Lara, 40 anos, e Luiz Carlos Barbosa, idade não revelada.
Revelação
Em conversa com o rapaz que teria encontrado os corpos carbonizados, a Polícia Militar descobriu que ele, juntamente com outro suspeito, teriam se envolvido em uma briga com as vítimas.
"Ele acabou confessando o envolvimento e passou o nome de outro. Nós fomos até a sua residência e encaminhamos os dois para a delegacia. A suspeita é de que as vítimas tenham sido esfaqueadas e depois tiveram os seus corpos carbonizados", relatou o sargento Pereira, da Polícia Militar.
Insegurança
Moradores relataram à reportagem do Jornal Diário dos Campos que o residencial está abandonado há cerca de três anos e que reclamações já foram realizadas para a Prefeitura. "Já relatei que o prédio está sendo utilizado por usuários e pedi para que a Prefeitura notificasse o dono. Mas até agora nada foi feito", disse um homem que preferiu não dar o nome.
"O proprietário é de São Paulo e sabe da situação. Já entrei em contato com ele e até agora nada. Estamos preocupados com a segurança aqui do bairro. Estava demorando para acontecer alguma tragédia", relatou outro rapaz.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário