quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Bertoldo Rover é reeleito presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PAULO H SAVA (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Paulo H Sava (Rádio Najuá)

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 28, prefeitos eleitos dos municípios integrantes da Associação dos Municípios do Centro Sul do Paraná – AMCESPAR – elegeram o prefeito reeleito de Imbituva, Bertoldo Rover (PSD) como presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS/AMCESPAR). Para a próxima gestão, Bertoldo terá como vice-presidente o prefeito eleito de Rebouças, Luiz Everaldo Zak (PROS), e como tesoureira a prefeita eleita de Fernandes Pinheiro, Cleonice Schuck (PMDB). A posse da nova diretoria deve ocorrer apenas em 16 de janeiro de 2017.
Em entrevista, Bertoldo destacou que continuará melhorando as ações que já vinham sendo realizadas pelo Consórcio. “Vamos buscar novas especialidades, contratar profissionais que condigam com as especialidades que irão atender, vamos manter convênios e ampliá-los, inclusive com os governos estadual e federal, para que atendam dignamente os nove municípios da região, que representam mais de 200 mil pessoas”, destacou.  MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.