quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Adolescente morre após acidente trágico caçando sapos com amigos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Um adolescente de Queensland, na Austrália, foi acidentalmente atingido na cabeça por um taco de golfe enquanto caçava sapos. Ele faleceu no hospital. A mãe de Zeke Douglas tentou desesperadamente reviver seu filho adolescente, que colapsou imediatamente após ser atingido por um taco de golfe e ter uma parada cardíaca na Sunshine Coast.
O grupo de adolescentes estava caçando sapos perto de um campo de golfe em Maroochydore no último sábado quando o acidente aconteceu. Eles estavam tentando usar os tacos para matar os animais. Após Zeke ter recebido a pancada acidental na cabeça, seus amigos chamaram uma ambulância e ele foi levado às pressas ao Hospital Nambour.
As investigações iniciais realizadas pela polícia indicam que o ocorrido foi um trágico acidente, sem circunstâncias suspeitas. “Foi uma coisa muito traumática e triste. As outras crianças que estavam lá presenciaram tudo,” disse o paramédico Toni Careless ao 7 News, canal de televisão local.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.