quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Adolescente coloca fogo na casa para tentar se suicidar no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO PLANALTO Imagem: Maria Adelaide Basso (Rádio Tapejara)

Um adolescente de 16 anos ateou fogo à casa em que vive com sua mãe e com sua irmã, de nove anos e portadora de necessidades especiais, para tentar se suicidar. O fato aconteceu no município de Tapejara, na noite de terça-feira, 29.
De acordo com as informações da Rádio Tapejara, o primeiro chamado à Brigada Militar foi feito por volta das 20h50. Os policiais foram informados pela população sobre uma desordem na rua. Havia a informação de que um indivíduo armado estaria agredindo sua companheira.
Os policiais localizaram o casal na rua 9 de Agosto. Um adolescente de 16 anos estava armado com dois facões e ameaçava sua namorada, uma menina de 13 anos. Ela tinha uma mochila com roupas e desejava ir para a casa dos seus familiares, no município de Erechim.
Os policiais desarmaram o jovem e entregaram o casal aos cuidados do Conselho Tutelar. Após ser liberado, o adolescente foi até a casa em que morava com sua mãe e com sua irmã de nove anos. Ele decidiu então atear fogo à residência.
A Brigada Militar foi informada às 22h50 sobre o início do incêndio. Foram acionados os Bombeiros Voluntários e a equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O rapaz foi socorrido por vizinhos e conduzido ao Hospital Santo Antônio com quadro de intoxicação por ter inalado fumaça.
Ele foi medicado e liberado. A menina de nove anos foi retirada da casa por moradores da região, que auxiliaram no combate às chamas. A mãe das crianças, uma mulher de 37 anos, não estava em casa e pode responder por abandono de incapaz. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, 30.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.