domingo, 13 de novembro de 2016

Acidente entre carro e caminhão deixa três mortos na PR-092



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP NEWS Imagem: Voz do Povo Arapoti


Um acidente na PR-092, em Arapoti, tirou a vida de três pessoas neste sábado (12). Por volta de 12 horas, um caminhão Scania, com placas de Santa Rosa do Sul (SC), seguia em direção a Jaguariaíva quando acabou batendo frontalmente contra um Hyundai HB 20, com placas de Belo Horizonte (MG), que seguia sentido Arapoti.
Socorristas do Siate e a Defesa Civil de Arapoti foram acionados para prestar apoio, mas ao chegar ao local já encontraram três pessoas em óbito. As vítimas precisaram ser retiradas das ferragens. A área foi isolada pela Polícia Militar e a Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos legais.
A Polícia Rodoviária Estadual deve investigar em quais circunstâncias o acidente ocorreu. Ariovaldo Silvestre de Lima, de 47 anos, Aparecida de Oliveira Lima, de 73 anos, e Eduardo Lima morreram no local do acidente. Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Ivone do Nascimento de Lima ficou gravemente ferida e foi levada ao Hospital 18 de dezembro, em Arapoti.  

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.