quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Acidente em Mallet envolve foragido da justiça



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Rádio Studio W

Um criminoso foragido da Justiça se envolveu em um acidente automobilístico no bairro Eldorado, em Mallet, na tarde de segunda (21), por volta das 14h10. O acidente foi registrado pela Polícia Militar nas proximidades do Trevo da Capela Nossa Senhora Aparecida, na Rua Pedro Janowski. Mesmo ferido, o homem, identificado apenas pelas iniciais L. V. M., prosseguiu a fuga.
Segundo informações da Rádio Studio W, o veículo VW Fusca, com placas de Mallet, onde estava o fugitivo bateu na parte traseira de um caminhão reboque, com placas de Curitiba. O condutor do caminhão relatou aos policiais que, ao descer da cabine, notou que havia duas pessoas dentro do Fusca. Segundo o motorista, os dois ocupantes abandonaram o veículo no local do acidente.
Informações que chegaram até a equipe da PM dão conta de que o condutor do Fusca seria L. V. M., que está foragido e responde por crimes de homicídio e de furto qualificado. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário