segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Prudentópolis está nas duas finais da Copa Amcespar de Futsal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) - Arquivo

Os finalistas da 19ª edição da Copa Amcespar de Futsal foram definidos. As equipes de Prudentópolis vão brigar pelo bicampeonato nas duas categorias.

As partidas de volta da semifinal foram realizadas no fim de semana. Na sexta-feira, 21, Teixeira Soares confirmou a classificação para a final do masculino ao vencer Inácio Martins por 3 a 1, fora de casa. O destaque do time teixeira-soarense no jogo foi Denis, que marcou dois gols. Teixeira Soares já havia vencido o confronto de ida por 3 a 0, fechando o placar agregado em 6 a 1.
No sábado, 22, o ginásio Gilmar Agibert, em Prudentópolis, recebeu uma rodada dupla. No jogo preliminar, Prudentópolis venceu Rebouças por 7 a 2, na disputa do feminino. Maria Borges e Andriele comandaram a vitória das donas da casa ao marcarem três e dois gols, respectivamente.  No jogo de ida, Rebouças havia derrotado as prudentopolitanas por 2 a 1. Por isso, a vaga na final foi decidida nos pênaltis, já que o saldo de gols não é critério de desempate. Nos pênaltis, Prudentópolis ganhou por 2 a 0, confirmando a vaga na decisão.  MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.