terça-feira, 25 de outubro de 2016

Palhaço com motosserra assusta frequentadores do Parque Aquático, em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Depois do fenômeno do Trenzinho Carreta Furacão, uma nova onda envolvendo palhaços tem se alastrado graças à Internet. Dessa vez, nada amistosos, os “palhaços sinistros” chegaram a Irati. Tudo não passou de um mal-entendido: tratava-se de uma ação para divulgar uma festa de Halloween que estava acontecendo no Parque Aquático.
Um rapaz de 23 anos teve que se explicar à Polícia Militar na tarde de domingo (23), depois de aparecer no Parque Aquático fantasiado como um palhaço sinistro e com uma motosserra na mão. A PM recebeu vários chamados de pessoas assustadas com a situação.
Imagens do vídeo divulgado no YouTube e compartilhadas no WhatsApp mostram o momento em que o palhaço surge no Parque e corre com uma motosserra ligada em direção a um grupo de jovens que estava sentado. Um segundo vídeo mostra a abordagem da PM ao rapaz. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.