sábado, 22 de outubro de 2016

Menino de seis anos morre após ser atingido por tiro de arma de pressão no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação

Um menino de seis anos morreu após ser atingido por um tiro de espingarda de pressão em Ampére, no sudoeste do Paraná. O acidente aconteceu na terça-feira (18), quando o tio da criança manuseava a arma e, segundo a polícia, mirava uma marca atrás da porta de um dos quartos da casa, quando o sobrinho entrou do cômodo e foi atingido.
Gravemente ferido, o menino chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que o projétil passou pelas costelas e acabou atingindo o coração, o que o levou à morte. A suposta arma foi apreendida. Já o suspeito de ter feito o disparo fugiu e está sendo procurado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. E, até o fim da manhã desta quarta-feira (19), apenas um irmão da criança, de 12 anos, havia sido ouvido. Outras testemunhas devem prestar depoimento à tarde, após o sepultamento. As informações colhidas devem determinar se o suspeito responderá pelo crime de homicídio culposo ou por homicídio com dolo eventual.
As aulas no colégio onde o menino estudava foram suspensas nesta quarta.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.