segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Jovem furta viatura da PM em Pinhão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CANTU EM FOCO Imagem: Divulgação

Na madrugada deste domingo 23/10,  a policia militar de Pinhão estava contendo alguns jovens que estavam entrando em luta corporal em frente a uma danceteria, e enquanto os policiais tentavam conter o tumulto, o jovem L.M. dos S. entrou na viatura e saiu em disparada para um rumo ignorado.
Assim que os policiais perceberam o furto os mesmos pegaram carona até o pelotão em busca de outra viatura, após isso os mesmos fizeram patrulhamento e lograram exito em encontrar a viatura em um bairro da cidade.
E através de informações coletadas no local a PM chegou a um suspeito, deslocaram-se até a residência do autor, onde conseguiram prender o jovem o qual confessou ser o autor do furto, e disse assim: "Peguei porque eu queria fazer igual os velozes e furiosos", e um amigo meu disse "que seria uma ótima oportunidade para andar no banco da frente da viatura". 

O autor foi encaminhado até a delegacia de policia, onde o mesmo responderá pelo crime de furto, Lucas não tinha passagens pela policia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.