quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Jovem desaparece ao sair de casa para procurar emprego em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: Divulgação

Família e amigos procuram Agatha Almeida Viana, de 21 anos. A jovem de Curitiba está desaparecida desde a manhã de segunda-feira (24). Segundo a família, ela saiu de casa, onde mora com a namorada no bairro Mercês, para procurar emprego e não retornou mais.
"A namorada dela nos contou que, por volta das 11h, ela parou de responder as mensagens. Até as 22h, a gente ainda conseguia mandar mensagens, ligar. Depois, o celular constava como desligado", conta a irmã de Agatha, Alana Almeida Viana.
Segundo Alana, a mãe registrou Boletim de Ocorrência (B.O) nesta terça-feira (25). "Eu e meu pai moramos em São Paulo e estamos indo para Curitiba hoje. É uma sensação horrível, de aflição. Não desejo para ninguém", relata a irmã.
Ainda conforme Alana, Agatha não costuma sair de casa, é tranquila e nunca demonstrou interesse em fugir de casa.
"Há uns dois anos, ela perdeu a memória temporariamente, por fator emocional, mas depois não aconteceu mais. Estamos com medo de que isso tenha ocorrido de novo, enquanto ela estava fora de casa", explica a irmã.
Serviço
Pessoas que tiverem informações a respeito de Agatha Almeida Viana podem ligar para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo telefone (41) 3360-1403.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.