segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Família morre carbonizada no RS



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO UIRAPURU Imagem: Divulgação


Na madrugada desta segunda-feira (24), uma família morreu carbonizada durante um incêndio em Passo Fundo. O fato ocorreu em uma residência de madeira localizada na esquina da Rua José Bonifácio com a Rua Marques de Maricá, na Vila Cruzeiro.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar estava realizando patrulhamento de rotina na Vila Cruzeiro, quando os policiais avistaram um clarão nas imediações. Ao averiguar, constataram que era uma a casa que estava em chamas e vários populares tentavam retirar as vítimas, que gritavam por socorro nas janelas do imóvel.

Os policiais e os populares tentaram de todas as formas salvar a família, porém devido as grades as vítimas não conseguiram sair.
Rapidamente dois caminhões do Corpo de Bombeiros combateram o incêndio, mas a família já estava carbonizada.

A Brigada Militar isolou a área até a chegada dos agentes da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Plantonista Carolina Goulart, que juntamente com os peritos do IGP realizaram o atendimento da ocorrência.
As três vítimas fatais foram identificadas como o Luiz Carlos Inchoster, de 37 anos, sua esposa Chaiane Calheão da Silva, de 28 anos, e sua enteada Eduarda Calheão Carubin, de 11 anos.
De acordo com os familiares, Luiz Carlos trabalhava como Fiscal de ônibus na empresa Coleurb e Chaiane era funcionária do Clube Comercial.
Ainda não foram descobertas as causas do incêndio e a Polícia Civil irá investigar o caso.
Os corpos estão sendo velados na capela do bairro São José, o sepultamento será às 17h30min, no cemitério do bairro Santo Antônio.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.