quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Dois suspeitos são presos depois de matar um homem na frente de esposa e filhos no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RBJ NOTICIAS Imagem: RBJ Noticias


Ação rápida da Polícia Militar e Civil de Palmas, no sul do Paraná, prendeu dois homens acusados de terem matado Claudinei da Silva, na noite desta segunda – feira (17), nas proximidades do Fórum Eleitoral, após uma tentativa de roubo.
A vítima e a família foram rendidas por dois elementos no interior do município quando foram abrir a porteira que de acesso à propriedade.   Armados e agressivos a dupla entrou na camionete I/Toyota Hilux de cor prata, placa de Pato Branco e obrigaram Claudinei a retornar a cidade.
No carro além de Claudinei estava sua esposa Clarice Brunetto da Silva e seus dois filhos, um menor de 13 anos e um bebê. Durante o percurso Claudinei e a família por várias vezes foram ameaçados e sofreram agressões.
Ao transitar na Rua Capitão Paulo de Araújo os elementos orientaram a vítima que desviasse a Polícia Militar, apavorado e com o veículo em alta velocidade ele acabou batendo o carro em um poste nas proximidades do Fórum.
Após a colisão Claudinei foi atingido por disparos de arma de fogo na altura da axila do lado direito em frente à esposa e filhos. Ele chegou a ser socorrido mais não resistiu e veio a óbito. Diante dos fatos ás forças policiais colheram informações precisas que na sequencia culminou na prisão do autor e comparsa no crime. Um maior e o outro adolescente.
Os dois estavam em uma residência na Rua General Carneiro, no bairro Hípica e após questionamentos policiais o autor confessou o crime. Uma terceira pessoa que estava em um veículo Fiat/Uno e ajudou a dupla na fuga, foi identificado, porem não encontrada até o momento.
A arma do crime, o carro de fuga e os dois detidos foram encaminhados à delegacia em flagrante delito.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.