segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Carro parte ao meio em colisão com poste e ocupantes sobrevivem em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG CLAYTON BURGATH Imagem: Divulgação


Um acidente impressionante ocorrido em Ponta Grossa mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu no fim da madrugada deste domingo (30) em Ponta Grossa.
Os dois ocupantes de um Gol, com placas de Ponta Grossa, sobreviveram depois que o carro em que eles estavam praticamente partiu-se ao meio após bater contra um poste.
O acidente aconteceu na rua Padre Arnaldo Jansen, em Uvaranas. O motorista, identificado como Rodrigo Santos Carneiro, de 22 anos, perdeu o controle da direção em uma curva e o veículo capotou. Desgovernado, o carro atingiu um poste e ficou completamente destruído.
Além do motorista, um dos passageiros, identificado como Jonathan Michel de Oliveira, de 19 anos, também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Os dois tiveram ferimentos considerados graves, sem risco de morrer, e foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal.
 A Polícia Militar esteve no local para registrar boletim de ocorrência. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.