sábado, 22 de outubro de 2016

Carneiro mata criança de 4 anos com cabeçada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Noticia.Com


A tarde de ontem (18), foi a mais triste para os pais de Gabriel Alves Filho, de 4 anos de idade, que morreu com uma cabeçada de um carneiro, em um sítio no distrito de Marabá, município de Tuneiras do Oeste. 
O fato lamentável aconteceu por volta das 18h45 na estrada velha de Marabá à Tuneiras do Oeste, quando o pai lidava com o gado perto da mangueira, em uma propriedade rural da família, e o seu filhinho que sempre acompanhava o pai no serviço, levou uma testada de um carneiro, jogando a criança contra um palanque da cerca, fazendo com que o menino caísse desacordado.
O pai imediatamente socorreu o filho de carro levando o para o Pronto atendimento Municipal (PA) de Tapejara, mas a criança não resistiu e no caminho o menino veio a óbito antes mesmo de receber atendimento médico.
O corpo de Gabriel foi encaminhado ao IML de Umuarama, para os exames de necrópsia e seu velório deverá acontecer a partir da manhã desta quarta feira (19), na capela mortuária de Tapejara e seu sepultamento será na cidade de Tapejara onde mora os avós da criança, por volta do fim do dia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.