domingo, 30 de outubro de 2016

Após 28 anos, União está na 2ª Divisão do PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL DE BELTRÃO Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Em 1988, quando Ivair Cenci era atacante do Clube Esportivo União (CEU), foi a última vez que a equipe beltronense disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Depois, ficou com times amadores entre 1989 e 1992 e disputou a Terceira Divisão, sem sucesso, em 1993. Entre 1994 e 2015, o Azulão ficou sem time de futebol, apenas mantendo o patrimônio.
Mas domingo, 24, a equipe beltronense, que tem agora Ivair Cenci como treinador, venceu o Junior Team, em Londrina, de virada, por 4 a 1, e garantiu uma das duas vagas para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense do ano que vem. O União é o vice-líder da Terceira Divisão com 37 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo terceiro colocado, o Campo Mourão, que apenas empatou em casa com o Pato Branco em 2 a 2 e chegou a 26 pontos. O líder Iraty goleou o Independente, em São José dos Pinhais, e chegou a 39 pontos. Fechando a rodada, o Arapongas perdeu em casa por 2 a 1 para o Batel, de Guarapuava.
O Junior Team abriu o placar com um gol de Gabriel. O União virou o placar com gols de Irineu, Agostinho, Felipe Virgulino e Negão (contra).
"O União está unido. Tivemos alguns problemas no decorrer da competição, mas isso é normal do futebol. O importante é que atingimos o nosso principal objetivo. Agora vamos trabalhar para terminar a primeira fase em primeiro lugar e decidir contra o Iraty a final em casa", comenta o volante Wellington Monteiro, um dos principais nomes do União.
"Consegui mais um acesso em minha carreira como treinador, mas isso é fruto do esforço desses atletas dentro de campo. Agora vamos convocar o torcedor para lotar o Estádio Anilado no próximo domingo, dia 6, contra o Campo Mourão", acrescenta o técnico Ivair Cenci.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.