segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Acidente com duas mortes na BR-163 no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP NEWS Imagem: Rudinei Paulo Marques Correa


Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente registrado por volta das 9 horas desta segunda-feira (24), na rodovia BR-163, no trevo de acesso a Pérola do Oeste, sentido a Planalto.
Um veículo GM Sonic com placas de Santo Ângelo (RS) atravessou o trevo e foi atingido por um caminhão Ford Cargo que seguia pela rodovia.
A condutora do Sonic, Aide Zimerman, 67 anos ficou presa nas ferragens e teve ferimentos considerados graves. Ela foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu e acabou falecendo.
No carro também estava o casal Rômulo Marchesan, 80 anos e Suzana Marchesan. Os dois tiveram ferimentos e foram removidos ao Hospital Regional em Francisco Beltrão, mas devido a gravidade dos ferimentos Rômulo acabou falecendo no início da tarde. Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
O casal e a sobrinha retornavam de Marechal Cândido Rondon para o Rio Grande do Sul, quando acabou acontecendo o acidente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.