sexta-feira, 28 de outubro de 2016

1ª Expotabaco acontece no domingo em Rio Azul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

A 1ª Expotabaco acontece no próximo domingo (30), em Rio Azul, no Martins Centro de Eventos. Toda a arrecadação do evento será revertida em benefício do Lar dos Velhinhos de Rio Azul.
Segundo o 1º tesoureiro e enfermeiro coordenador da instituição, Talbian Raony Przybycz, a ideia surgiu a partir de uma série de reuniões realizadas com empresas fumageiras em que foi exposta a necessidade de angariar recursos para a sobrevida do Lar dos Velhinhos. No início do ano, a diretoria já havia comentado a intenção de criar um calendário de eventos para suprir a demanda financeira da instituição. Desde então, já foram realizados mais de 12 eventos.
O 1º secretário do Lar dos Velhinhos, Miguel Zub, destaca a importância do evento para a cidade: “Rio Azul é o município com maior número de produtores [de tabaco] Estado do Paraná e o segundo em volume produzido de fumo. Também dentro dessa expectativa dessa festa e tentamos levar certa homenagem ao produtor de fumo da nossa região”, afirma. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.