sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Parentes de bebê que sumiu após ser levado por coronel procuram a polícia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação

Duas mulheres prestaram depoimento nesta quinta-feira (29) na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), no Rio, para denunciar o suposto envolvimento no coronel da PM reformado Pedro Chavarry Duarte no desaparecimento de uma criança. O oficial está preso suspeito de crimes de pedofilia.
"O depoimento delas é forte, muito emocionado, e narra que a irmã delas, com nove meses, foi retirada da residência delas pelo coronel e nunca mais foi localizada", contou a delegada Cristiana Bento, titular da Dcav, em entrevista ao RJTV.
Segundo a delegada, as duas mulheres contaram que também tiveram contato com o coronel na época do desaparecimento da irmã. "Elas também relatam que ficaram em uma residência com o coronel e que elas têm flashes de memória em que o coronel aparece passeando pela casa nu. Seria mais uma criança desaparecida que teria sido levada pelo coronel para um local incerto e que as mães nunca mais souberam do paradeiro", destacou a delegada Cristiana Bento.
Novas provas
A delegada contou também, nesta quinta-feira, que foram encontradas novas provas de que o crime de estupro contra uma criança de 2 anos, praticado pelo coronel da PM reformado Pedro Chavarry Duarte, foi planejado. As investigações apontam que o coronel aposentado teve ajuda de cúmplices.
Foi feita uma perícia no celular da Thuane dos Santos Pimenta, que foi indiciada por entregar a criança a Pedro Chavarry, e foram encontrados vídeos de pedofilia, com imagens de sexo envolvendo crianças.
"A Thuane sabia exatamente o que está fazendo. E esses vídeos, além de indicar um outro crime penal, que é o de armazenamento de imagens de crianças em cenas pornográficas, que ela também deverá responder por esse crime, indicam a personalidade dela e a intenção que ela tinha de entregar aquele bebê para o coronel", explicou a delegada titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), Cristiana Bento. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Preso coronel PM acusado de abusar de menina de 2 anos.

Mãe diz que não sabia que filha de 2 anos seria entregue a coronel no Rio.

Bolsonaro ameaça quem divulgar fotos suas com coronel, e imagem se torna viral.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.