quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Pai é preso suspeito de manter relações com a filha de 13 anos no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Antonio Nascimento (Banda B)

Um caminhoneiro de 38 anos foi preso após um trabalho de investigação da Delegacia de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde de ontem (21). Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 13 anos. Os atos aconteceram em abril deste ano e chocaram os investigadores policiais. A defesa nega o crime e diz que tem em mãos um laudo que comprova que não houve relação entre as partes.
A prisão aconteceu em um posto de combustíveis no bairro Pinheirinho, em Curitiba. As investigações do caso começaram em abril, conforme revelou à Banda B o delegado Erineu Portes.
“Os abusos aconteceram várias vezes aqui em Colombo, onde a família reside. Ele nega o crime, mas temos evidências conclusivas de que os abusos foram cometidos. Além do ato libidinoso, houve também a relação sexual”, explicou o delegado, que não preferiu dar mais detalhes do caso, para privar a identidade da vítima.
O suspeito está preso por meio de um mandado de prisão e fica à disposição da Justiça.
Outro lado
A defesa do caminhoneiro afirmou à Banda B que não houve qualquer ato entre ele e a filha e que a adolescente teria mentido. Segundo a defesa, um laudo comprova que não houve conjunção carnal e o pedido de prisão pegou a todos de surpresa. A defesa, inclusive, entrou com um pedido de revogação da prisão preventiva.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.