segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Morador de Palmeira devolve carteira com R$ 2 mil ao dono



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Rádio Ipiranga


Uma boa ação na cidade de Palmeira, nos Campos Gerais, vem chamando a atenção de moradores desde a manhã de sexta-feira (23). O mecânico Celso Mayer foi surpreendido por um aposentado horas depois de perder a carteira enquanto realizava um trabalho nas proximidades da rodovia BR-277.
Celso afirmou que foi até a Avenida das Palmeiras prestar socorro para um motorista na quinta-feira (22) e, quando terminou o trabalho, não se deu conta de que teria perdido a carteira com R$ 2.120,00. Ele iria ao banco depositar o dinheiro logo após o término do serviço.
Na manhã de sexta (23), Celso foi surpreendido por uma ligação avisando que um aposentado teria encontrado os documentos, o dinheiro e todos os papeis que o mecânico teria perdido. A partir de então, Celso se encontrou com o aposentado Dimas, que resolveu entregar o dinheiro apesar das dificuldades que vive atualmente. “Esse dinheiro certamente ajudaria muito na vida dele, mas admiro a honestidade de Dimas e de toda a família, que se prontificou a devolver algo que encontrou”, disse.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.