quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Jovem briga com a namorada, joga carro contra ônibus e morre



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Fábio Matavelli (Diário dos Campos)

O motorista de um Fiat Palio, com placas de Ponta Grossa, morreu depois de bater o veículo de frente com um ônibus do transporte coletivo. O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (29), na avenida Ana Rita, na Vila Coronel Cláudio.
O condutor do Palio foi identificado como Leandro Lopes Souza, 21 anos. Segundo o motorista do ônibus, que fazia a linha Coronel Cláudio - Princesa, Jota Soares, o condutor do Palio jogou o veículo contra o ônibus. Colegas da vítima que estavam no local disseram que ele brigou com a namorada e estava bastante alterado.
Soares ainda freou e tentou tirar o ônibus para a direita, mas não conseguiu evitar a colisão. Três pessoas que estavam no coletivo tiveram ferimentos leves. Duas delas, Joana da Silva Costa, 68 anos, e Helena Paula da Silva, 48 anos, foram atendidas pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e levadas ao Pronto Socorro Municipal.
A Polícia Militar aguardava a chegada da Polícia Científica para os levantamentos do acidente. O corpo será levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.