quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Iraty vence Pato Branco e encerra 1º turno na vice-liderança



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RODRIGO ZUB (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Com três gols no segundo tempo, o Iraty fez a lição de casa e venceu o Pato Branco, no estádio Coronel Emílio Gomes, no fechamento do primeiro turno da terceira divisão do Campeonato Paranaense. Danilo contra, Grafite e Yayá marcaram para o Azulão e decretaram a quinta vitória do time comandado por Play de Freitas na competição. A partida disputada na tarde desta quarta-feira, 28, teve transmissão da Rádio Najuá AM 990.
Com o triunfo, o Iraty retornou a vice-liderança com 18 pontos. O Azulão foi beneficiado pelo tropeço do Independente São Joseense que perdeu para o Batel por 1 a 0, em Guarapuava. A derrota deixou o time da região Metropolitana de Curitiba estacionado nos 17 pontos.
O Iraty encerrou o primeiro turno com cinco vitórias, três empates e uma derrota. Com 31 gols marcados, o Azulão tem o melhor ataque da competição. O centroavante Grafite é o artilheiro do certame com 14 gols.
Nos outros jogos da última rodada do primeiro turno disputados na tarde desta quarta-feira, 28, o Junior Team venceu o Arapongas por 2 a 0, em Londrina, enquanto que o Clube Esportivo União goleou o Grecal pelo placar de 4 a 0, em Francisco Beltrão.
Com os resultados, o União lidera a competição com 25 pontos, sete a frente do Iraty, que está na segunda posição. O terceiro colocado é o Independente São Joseense com 17 pontos. Já o Campo Mourão está em quarto lugar com 15 pontos.
Em virtude das eleições municipais, a primeira rodada do returno da terceirona será realizada no sábado, 1. O Iraty enfrenta o Grecal, no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, às 15h30. No jogo de ida em Irati, o Azulão goleou o time da região Metropolitana de Curitiba por 7 a 0. Grafite foi o principal destaque da partida com quatro gols. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.