sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Hoje teremos uma “lua negra”



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO Imagem: Divulgação

Parece que o evento cósmico anunciará uma nova era de trevas e desespero - a ‘Lua Negra’ aparecerá nessa sexta-feira.
Naturalmente, os teóricos da conspiração e outras pessoas que gastam tempo demais na internet já estão proclamando o fim do mundo. Segundo eles, não haverá nem tempo de reação!
Fãs de teorias da conspiração no Facebook disseram que “o Senhor fará a lua ficar tão vermelha quanto sangue, e depois negra”. Soa familiar?
Outra postagem amplamente compartilhada disse: “Esses sinais são para que saibamos que Jesus está voltando. Estamos nos aproximando do fim do mundo e do fim da vida na Terra para todos os seres humanos. Todos os dias, precisamos nos aproximar mais de nosso Senhor Jesus Cristo. Pois ninguém escapará do derradeiro destino da Terra”.
Mas estamos realmente condenados? Provavelmente não. Por mais que uma ‘lua negra’ pareça assustadora, o fenômeno é perfeitamente normal e nem tão raro assim.
A ‘lua negra’ aparecerá na noite de sexta-feira, escurecendo o céu do hemisfério ocidental, ou seja, da maioria das Américas e da parte ocidental da Europa.
É a segunda lua nova em apenas um mês e ela estará totalmente visível no céu noturno.
Josh Rao, do site Space.com, disse: Uma segunda lua cheia em um único mês é frequentemente chamada de lua azul.
Uma lua negra é, supostamente, a contraparte da lua azul: a segunda lua nova em um único mês.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.