quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Grávida dá à luz no meio da rua ao tentar ir a pé para hospital pedir ajuda



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: PM


Uma grávida deu à luz no meio da rua, com ajuda de policiais, depois de sair de casa e tentar ir a pé ao hospital em São José do Rio Preto (SP), na manhã desta segunda-feira (26). A mulher, é uma imigrante haitiana de 24 anos e deu à luz a um menino.
O parto aconteceu na rua Fritz Jacob, no bairro Boa Vista. Segundo informações da polícia, Genik Elisme estava sozinha na casa onde mora, no mesmo bairro, quando sentiu fortes dores abdominais e saiu a pé para procurar ajuda na Santa Casa da cidade.
De acordo com o capitão da Polícia Militar, Marcelo Lessa, no meio do caminho a bolsa estourou e não houve tempo de chegar até o hospital.  “A gestante sentia dores e, como ela mora próximo à Santa Casa, resolveu ir a pé até o hospital pedir ajuda. No meio do caminho, as dores aumentaram e a bolsa estourou. Moradores próximos chamaram a polícia e o resgate. A polícia chegou primeiro, devido à urgência, o parto normal foi realizado no meio da rua”, diz Lessa.
Segundo o capitão, após o parto do bebê, a mãe e a criança foram encaminhados à Santa Casa de Rio Preto. O bebê irá se chamar Miguel. Ele foi colocado em uma incubadora para receber os cuidados necessários para um recém-nascido. A mãe foi internada e permanece em observação.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.